"Complexo demais para ser categorizado"

Essa é a frase que eu quero que esteja na minha biografia! Meu nome é Pedro Marins. Tenho 31 anos e moro em Niterói no Rio de Janeiro. Já morei em San Diego, na Califórnia também. Hoje trabalho com inovação empreendendo em projetos de ciência de dados. Desde que comecei minha vida profisional trabalho com tecnologia. Já atuei como diretor de tecnologia e inovação, gerente de projetos, gerente de produtos, líder técnico de desenvolvimento e como desenvolvedor front-end. Também adoro compartilhar conhecimento, e desde de 2012 sou intrutor em cursos de programação e front-end. Acredito no poder das redes e comunidades, e contribuo organizando eventos diversos. Estou sempre blogando e escrevendo algumas coisas que passam pela minha cabeça. Amo viajar pelo mundo. Nesse ano ainda quero aprender a tocar trombone e a mexer com ferro, para forjar uma faca.

Meu maior objetivo é evoluir todos os dias. Minha competição é comigo mesmo, para ser melhor do que eu era ontem. Nunca tenho somente um projeto em mente. Especialização é para insetos. Sou, e quero ser cada vez mais, complexo demais para ser categorizado.

Esta linha do tempo abaixo tem alguns dos projetos que já fiz, lugares onde trabalhei, eventos que organizei ou participei de alguma forma, as palestras que já dei, minhas atividades acadêmicas e outras coisas interessantes que aconteceram na minha vida. Essa lista é mais para mim do que para você, já que eu sou péssimo lembrando as datas das coisas e a inter-relação dos fatos!

Linha do Tempo

Você pode filtrar os itens clicando nos botões abaixo.

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006